terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cookies!



Fiz essa receita de cookies para distribuir no natal, junto com uns biscoitinhos de gengibre (passo a receita depois). Já havia feito essa mesma receita em outra ocasião, com o meu sobrinho, e foi bem divertido prepará-los. São muito gostosos e macios, mas é preciso prestar atenção para não assar demais, ou ficarão ressecados. Foi o que aconteceu comigo dessa última vez, pois enquanto os biscoitos assavam aproveitei para embrulhar os presentes e me distraí...risos. Culpa do meu ajudante, que, ao contrário dos duendes do Papai Noel, só servia para fazer bagunça. =]  



A receita original está no site da Neiman Marcus, e a tradução eu peguei no site do programa Mais Você. De tempos em tempos eu recebo de alguém um e-mail com a receita, e a história de que ela foi espalhada na net como vingança por uma consumidora p* da vida,. A mulher teria pedido a receita em uma das lojas, depois de comprar um biscoito e achá-lo delicioso. Entretanto, ao receber a conta, viu que foi cobrado um valor bem alto pela dita cuja. O site da loja diz que isso não passa de lenda urbana... Lenda ou não, o danado é bem saboroso. Só uma coisa: a receita rende horrores! Eu fiz metade e consegui uns 70 cookies.


Nenhum comentário:

Postar um comentário